Passatempo Rebelde Way!

CD Rebelde Way

Kika ameaça matar Emanuel

Manuel Deixa o colégio!

A partir de hoje!

A MediaMonitor analisa as...

Rebelde ficou na 8ª posiç...

Hora de estreia é mistéri...

Estreia confirmada!

"Rebelde Way" em festa

Novembro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Sexta-feira, 29 de Fevereiro de 2008

Raquel Strada é "Sofia"


Raquel Strada, actriz (uma das minhas perdilectas, por ser muito simpática) que se estreou nas lídes da representação como "Bianca" em Diário de Sofia e mais recentemente encarnou "Olivia Fritzenwalden" na série Infantil da SIC, Floribella, foi convocada para interpretar "Sofia", uma jovem "Conservadora, muito arranjadinha, colegial, que raramente deixa transparecer emoções pois é muito fria" é esta a discrição que Raquel aprenta sobre a sua personagem. Sofia irá ter um namorado, de quem gosta, Rodrigo (João Godinho), no entanto quando está com ele, Sofia torna-se manipuladora, mas de uma forma muito discreta.

 

 

 

Mais um Morango Rebelde

 

Depois de Diogo Martins, Ana Rita Tristão, Joana Alvarenga, Tiago  Aldeia e Rodrigo Saraiva, eis que aparece um novo ex-Morango no elenco, Francisco Froes, que entrou na 3ª série de Morangos com Açúcar, no papel de Michael Sousa.

 

 

 

Telmo Fernandes

 

Telmo Fernandes, vai estar também na novela na pele de Rafael, mas que é tratado por Lisa, por Rafa. Rafa é um jovem que foi abandonado e será adoptado por Lisa.

publicado por Fã às 15:52
link do post | comenta rebelde | favorito
2 comentários:
De Fan Club Mia Rose a 29 de Fevereiro de 2008 às 22:59
Hiziiiinhó !
O teu site está muito giro ^^
Adorei .

Beijos,
vipbella@hotmail.com
De sofia a 4 de Janeiro de 2009 às 20:00
Olá ! Eu adoro a rebelde way e quero deixa um conselho á Joana Anes (mia) o teu cabelo fica lindo liso mas fica espectacular com caracóis e outra dica a Joana Alvarenga (lisa) o teu look fica mais giro com cabelo curto. espero que a rebelde way ainda esteja longe de acabar. Um beijo para todos os actores continuem assim

Comentar post