Passatempo Rebelde Way!

CD Rebelde Way

Kika ameaça matar Emanuel

Manuel Deixa o colégio!

A partir de hoje!

A MediaMonitor analisa as...

Rebelde ficou na 8ª posiç...

Hora de estreia é mistéri...

Estreia confirmada!

"Rebelde Way" em festa

Novembro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Segunda-feira, 3 de Dezembro de 2007

Depois de Flor...

Luciana Abreu já tem um novo trabalho na SIC. Depois de ter renegociado o contrato com Teresa Guilherme, a estação de Carnaxide resolveu atribuir o protagonismo da sua nova série juvenil - ‘Onda Rebelde’ - à estrela de ‘Floribella’.

 



Depois de ‘Floribella’, actriz será novamente protagonista de uma série juvenil da estação de Carnaxide



E a verdade é que, apesar de este não ser o desafio com que Luciana Abreu sempre sonhou, a actriz não teve outro remédio se não o de aceitar a proposta. O ordenado milionário, de 20 mil euros, não permite à menina bonita de Francisco Penim dar negas à estação de Carnaxide, pelo que o sonho da actriz de participar numa série direccionada para um público menos jovem não vai ser concretizado nos tempos mais próximos. ‘Onda Rebelde’ é a série que vai substituir a telenovela ‘Floribella’ na grelha da SIC, que deposita grandes esperanças na adaptação da trama argentina ‘Rebelde Way’.



Apesar de esta ser a segunda série juvenil no currículo de Luciana, a verdade é que a actriz promete surpreender em 2008. Isto porque este não é o único projecto que Teresa Guilherme tem para a ‘Floribella’ no o próximo ano. A SIC está a apostar tudo na actriz, até porque tem de justificar o ordenado auferido por Luciana, que passou a ser uma das estrelas mais bem pagas da estação.


 


Depois de negociar com Teresa Guilherme, a actriz começou a receber um ordenado de fazer inveja, mesmo a alguns veteranos da televisão portuguesa. Com os seus 20 mil euros por mês, Luciana Abreu dobrou o salário de alguns dos actores mais bem pagos do pequeno ecrã.



ACTRIZ NOVAMENTE PRÓXIAM DE HUMORISTA DA RTP


Apesar de uma publicação ter adiantado que a actriz teria passado, recentemente, uns dias com Mickael Carreira nas Seychelles, o Vidas TV apurou que Luciana Abreu tem estado muito próxima do seu ex-namorado, o humorista da RTP João Paulo Rodrigues. Nos últimos tempos, os dois têm sido vistos juntos com alguma frequência, pelo que o amor pode estar novamente no ar.

publicado por Fã às 17:01
link do post | comenta rebelde | favorito